quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capítulo 8

(Filipa)


Ontem passei ,talvez a minha maior vergonha de sempre,bem que tentei não comentar isto com a Diana pois sabia que se ela soubesse ia começar logo com as suas piadinhas mas queria esqueçer isto porque hoje finalmente tinha um dia de folga ia aproveitar para ir à praia,ia passar o dia a torrar.
Mal me levantei fui vestir o meu bikini tomei o pequeno almoço e fui  ao escritório buscar o meu telemóvel nisto vejo a Diana a entrar.



Diana-Vais sair?-sentou-se na cadeira com rodas



Filipa-Sim vou à praia,queres vir?



Diana-Minha amiga nem todos podem  passar o dia na praia ,eu trabalho.-deu um volta na cadeira e depois parou olhando-me de frente-já me esquecia,o que raio se passou ontem?



Filipa-quando ouvi ela a disser isto começei logo a pensar numa boa desculpa pois não era nada que queria falar agora-Nada..



Diana-Nada...que ideia,mas tu pensas que me enganas mulher?!Desde que o Duarte e o Rúben chegaram ficáste diferente,conta lá!



Filipa-vi as horas-Tenho de me despachar.-passei pela secretária ela puxou me pelo braço.




Diana-Filipa por mais que queiras não me enganas.-encostou-se à mesa.




Filipa-Eu conto mas isto não sai daqui Diana.-ela acenou com a cabeçade forma afirmativa-ontem quando fui me vestir e como queria usar o meu bikini preto lembrei-me que te tinha emprestado, fui ao teu quarto e aproveitei e mudei-me de roupa lá.Esta a vestir a parte de cima do bikini quandou ouvi a porta a abrir e quando olhei vi que era-fiz uma pausa-o Duarte.




Diana-Não posso.-ela começou a rir-se.




Filipa-Mas achas piada,a vergonha que passei e o rapaz coitado pediu desculpa sinceramente não sei qual de nós ficou mais acanhado.-ela continuava a rir-se -Tu importas-te de parar de rir?





Diana-Desculpa amiga mas imaginar as vossas caras.-deu uma gargalhada-é demais.




Filipa-Parva..





Diana-Pronto acabou não digo mais nada.-fez cara séria-Foi isto que te fez ficar tão caladinha ontem?




Filipa-Achas que não tenho razão para isto?



Diana-Claro que tens,mas foi apenas isto que se passou?



Filipa-Mas estás a gozar certo? O rapaz viu me sem parte de cima e tu queres o quê?




Diana-Não é isto apenas não podes negar que o rapaz afinal ficou nesta cabeçinha.



Filipa-decidi então picá-lha-Sabes amiga ele deve estar tão presente na minha cabeça como o Rúbenzinho na tua.-ela quando ouviu eu  dizer isto levantou-se  e começou a andar.




Diana-Eu tenho de ir trabalhar...




Filipa-Pois não te convém continuar na brincadeira.




Diana-Não ias para a praia então despacha-te.-ainda falei mas ela não me ouviu sai do escritório peguei na minha mala e sai antes dela.



Fui a uma das praias perto da nossa casa,como ainda era cedo quando lá cheguei tinha pouca gente,estendi a minha toalha e passei o dia ali com a Angela.





(Diana)
Depois de de falar com a Filipa fui me arranjar e a seguir ainda procurei pela Filipa mas ela tinha já tinha saído.Despachei-me para chegar ao trabalho cedo,hoje ao contrário de os outros dias ia trabalhar até ás 6 da tarde.Mal cheguei lá estive a preparar para fazer o Benfica14H eu pela primeira vez apresentei o programa todo.Almoçei lá e   a tarde foi passada a trabalhar em textos e entrevistas para outros programa.Cheguei a casa tomei um banho e vesti-me pois ia jantar com Rúben.
Vesti um vestido preto,e calçei um par de saltos pretos simples,estava a colocar as minhas coisas na mala  quando vi que tinha uma mensagem .

De:Ruben Amorim

Para:Diana
Hey =)
estou cá em baixo,estás pronta?



De:Diana
Para:Ruben Amorim
Olá,sim estou pronta vem cá cima
até já


Dali a 2 minutos ouvi a campanhiã fui abrir a porta quando ele  me vi sorriu eu retibui.


Diana-Entra-cumprimentei-o.



Rúben-olá,estás boa?



Diana-Sim e tu?-fomos para sala



Rúben-Também.-agarrei na minha mala ficando de frente para ele-Estás muito bonita.



Diana-Obrigada,tu não estás nada mal também.-sorri.



Rúben-Obrigada,já tens tudo?




Diana-Sim,sim ,podemos ir já.-saiumos e como na primeira que fomos sair ele hoje também foi um cavaleiro.Quando chegámos ao restaurante ,que tal como o outro restaurante que fomos este era lindo,tinha um ambiente calmo e descontraído.Fomos para uma mesa onde tivemos mais privacidade.



Rúben-Então o restaurante é do gosto da menina?-disse com um sorriso na cara.



Diana-Sim,tens bom gosto.



Rúben-Espera ai,eu ouvi bem...-fingiu não ouvir bem-Isto é um elogio?



Diana-Credo quem te ouvir falar parece que sou uma bruxa ou algo assim..



Rúben-Hey,não quis dizer isto,não estou a chamar-te de bruxa.-ri-me com a cara que ele fez.




Diana-Podes ficar descansado que deixei a minha varrinha em casa por isto não vais  embora em sapo.-rimo nos.



Rúben-Queres escolher?



Diana-Pode ser.-tivemos a ver a ementa e depois pedimos-Agora quero que me fales de ti.



Rúben-Porquê?



Diana-Porque eu quero saber,não posso?



Rúben-Estás interessada é?



Diana-Rúben vais começar com boquinhas ou vais me contar alguma coisa?



Rúben-Pronto,o que queres saber?



Diana-O que quiseres contar.



Rúben
-Ok,tenho 26 anos gosto de passar tempo com os meus amigos e família,dou me extremamente bem com a minha mãe.Nasci em Lisboa e não penso em me mudar?


Diana-Porque?




Rúben-Como disse gosto de estar perto daqueles que amo.



Diana-Isto sim é amor pela família.



Rúben-E tu?



Diana-E eu o quê?



Rúben-Falei sobre mim agora és tu.



Diana-Gosto de ouvir musica ou melhor sou viciada em m
úsica,adoro os meus amigos, amo desporto principalmente futebol e mais nada.-sorri.


Rúben-E a família?



Diana-Pois eu não sou como tu eu não falo com a minha família há muito tempo.



Rúben-E a razão para isto?



Diana-aquele assunto era algo que não me apetecia falar mas a vê-lo a olhar para mim daquela maneira algo me deu a confiança para lhe contar-Quando disse aos meus pais aquilo que queria ser eles não acharam piada nenhuma,dizem que o jornalismo é um emprego que não tem alma,apenas repetes o que te mandam.Consideram os jornalistas uns páus mandados.E como não desisti do que queria seguir sai de casa mais cedo e desde então que não falo com eles.-pausei-Mas eu hoje vim aqui foi para passar um bom bocado de tempo não para falar em coisas que não tem importância.



Ele respeitou a meu pedido e não tocámos mais neste assunto.Durante o jantar percebi que afinal ele não era aquele "parvo" que tinha pensado da primeira vez que o vi.

Quando chegou a conta o Rúben ,como da nosso ida ao outro restaurante,ele nem me deu a oportunidade de pagar.Logo depois ele foi me levar a casa,durante o caminho a conversa não foi muita,quando chegámos a minha casa o Rúben foi abrir a minha porta ,quando saí do carro ele  nem se mexeu deixando assim os nossos corpos praticamente juntos.Os meu olhos estavam pregados no seus lábios,tê-lo ali tão perto estava a deixar-me sem nenhum auto controlo ele puxou-me para o lado e no mesmo momento fechou a porta encostando-me ao carro .O seu rosto estava cada vez mais perto do meu conseguia sentir a sua resperição,ele aproximou-se fazendo assim os nossos lábios se tocassem pela primeira vez.
Primeiro começou por ser algo calmo mas depressa se alterou fazendo com que as nossas línguas se encontrassem.Aquele beijo parou com um pouco de auto controlo que tive.Olhei-o nos olhos..


Rúben-Desculpa não devia.-disse enquanto se desviou de mim.




Diana-puxei  para minha frente outra vez,coloquei a minha mão na sua cara empurrando para mim fazendo beijando-o.Uns segundos depois separei as nossas bocas-Eu também quero,mas vamos com calma ok?-ele não me respondeu apenas me beijou outra vez.




Rúben-Com toda a calma que quiseres.-ainda ficámos ali mais uns minutos mas sabia que estava tarde.




Diana-Rúben eu amanhã trabalho cedo..



Rúben-Eu sei,eu também tenho de ir.



Diana-Mas antes de isto temos tempo para uma despedida bem feita.-sorri e demos mais um beijo ,este demorou mais do que os outros-Quando chegares a casa manda-me uma mensagem quero saber se chegas-te bem a casa ok?



Rúben-Podes estar descansada que mando.-demos mais um beijo e depois ele foi embora,mal entrei em casa devia vir com um sorriso parvo na cara que a Filipa vez questão de mandar bocas.




Filipa-Ah mulher...isto são horas e que sorriso é este que tens na cara?



Diana-Oh Filipa não é nada ok?



Filipa-Que ideia....onde foste?sim porque não me dizes-te.



Diana-Fui jantar com o Rúben,feliz?



Rúben-Ah ,precebi o porque deste sorriso,então o que Rúbenzinho fez para te deixar assim?



Diana-Vou me deitar.-peguei numa almofada e atirei para ela.




Filipa-Pois..pois deconversa,sonhos cor d.....ou melhor sonho com o teu Rúbenzinho.-deu uma gargalhada.



Diana-pos-lhe a língua de fora-Parva...-ela bem falou mas meti-me na casa de banho,tirei a maquilhagem,os saltos,etc..quando voltei ao quarto tinha um sms de ele.





De:Ruben Amorim
Para:Diana
Já cheguei sã e salvo,podes estar descansada=)
Gostei muito de estar contigo,quero repetir =P


De:Diana
Para:Ruben Amorim
Ainda bem que chegas-te bem ,e eu também gostei bastante de estar contigo hoje
e claro que pudemos repetir xD


De:Ruben Amorim
Para:Diana
Principalmente a parte do fim ;)


De:Diana
Para:Ruben Amorim
ahahah podes estar descansado que repetimos....promessa  =D
falava contigo pela noite fora mas tenho de ir descansar e tu tens de fazer o mesmo por isto Muitos beijos!!!!

De:Ruben Amorim
Para:Diana
 os mesmo beijos para ti 
dorme bem
:)

Depois receber a resposta dele  vesti a minha camisa de dormir e enfiei-me logo na cama.





Muito obrigada pelos comentários ,continua a comentar que quero saber o que acham. =)
Obrigada!!!!!

1 comentário:

  1. Oie (:


    Ameiii :b , esta fic esta cada vez melhor :p


    Quero mais *_*


    Beijinhos*

    ResponderEliminar