sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 29

(Diana)
Diana-Não é nada do outro mundo,apenas vou passar uma semana em casa dele.



Mafalda-Mas porquê?-sentou-se num dos bancos.



Diana-Queremos ver como corre...



Mafalda-Mas estão a pensar ir viver juntos?



Diana-É uma opcção...



Filipa-Não podes deixar a Mafalda!



Diana-Como assim deixar a Mafalda?



Filipa-Eu não queria dizer-vos isto agora, mas... Eu vou para
Inglaterra.
-abaixou a cabeça.



Diana-Como assim para Inglaterra?



Filipa-O Duarte teve uma proposta de um clube de lá e eu gostava de mudar de ares.



Mafalda-E tens trabalho lá?



Filipa-Já fiz pesquisa e encontrei boas escolhas, por isso vou...



Diana-Vamos sentir a tua falta.



Mafalda-Mesmo... Mas tu é que sabes o que é melhor para ti. Já sabes que qualquer coisa estamos aqui!




Filipa-Eu sei que posso sempre contar com vocês-sorriu.



Diana-E quando vais?




Filipa-O Duarte  vai hoje para Inglaterra e eu já amanhã.



Mafalda-Já amanhã?




Filipa-Ya,e tenho de ir fazer as minhas malas...



Mafalda-Queres ajuda?



Filipa-Aceito.



Diana-Eu oferecia-me mas tenho o Rúben à minha espera.




Filipa-Eu compreendo,agora já não vais ouvir mais boquinhas minhas.




Mafalda-Mas fica descansada que eu mando por nós as duas!-rimos todas.



Filipa-Vamos despedirmo-nos agora, que tens o teu homem à espera.



Acabei mesmo por deixar algumas lágrimas correr, pois foi a Filipa quem durante este tempo todo esteve lá para mim.Fui para a sala onde a Filipa se despediu do Rúben. Quando todas as despedidas tinham sido feitas, eu o Rúben fomos embora.



Diana-Sabias da ida do Duarte para Inglaterra?



Rúben-Sabia que era uma opcção para ele, mas não pensei que ele fosse mesmo para Inglaterra. Mas fico feliz por ele.



Diana-Eu também fico feliz por eles, mas vou ter saudades.-encostei a minha cabeça ao seu ombro.



Rúben-Mas eu fico cá para te consolar amor.



Diana-E é isto que me anima.-beijei-o.-Aonde vamos almoçar amor?


Rúben-Aonde a menina quiser.



Diana-Que tal passar-mos por um restaurante take away e iamos para casa.



Rúben-Está decidido.-sorriu e entrá-mos no carro,fomos buscar algo para almoçarmos e depois fomos direitinhos para casa. Coloquei a comida na mesa do jardim.Quando acabámos fiquei sentada no seu colo.


Rúben-Em que estás a pensar amor?



Diana-Nada de especial.-ele tinha os seu braços em  volta do meu corpo.



Rúben-Se não queres dizer não digas.



Diana-Não é isso ... apenas não é mesmo nada de especial.Estava a
pensar na mudança que a Filipa vai ter na nossa vida e o Duarte
também.



Rúben-Pois, mas foi uma decição tomada por eles,e por o que deu para perceber estão felizes com ela.



Diana-Tens razão.Agora vamos deixar este assunto e fazer outras
coisas.
-começei a beijá-lho para deixar as nossas línguas se unirem.Levei a minha mão a passear debaixo da t-shirt dele,estive alguns minutos com as carícias para depois tentar desapertar os botões das calças dele.



Rúben-Amor aqui não.



Diana-Não vai aparecer ninguém...-continuei com os beijos,levantei-me sempre com as nossas bocas juntas,ele agarrou-me pela cintura e fomos dando passos juntos sem sabermos ao certo onde iríamos parar.Começou a desapertar os meus calções, assim que o fez, eles caíram logo de seguida para debaixo dos meus pés.Ele encostou-me à parede ficando ao seu colo,retirei-lhe as calças e no segundo seguinte os boxers,ele desviou a minha roupa interior e entrou dentro de mim, gemi assim que o fez.Apenas parámos quando ambos estavamos satisfeitos.Fiquei encostada à parede no seu colo.




Diana-Eu disse que não ia aparecer ninguém.-sorriu.



Rúben-Agora vamos para o quarto.-abriu a porta e no seu colo fomos para o quarto.Pelo caminho retirei-lhe a t-shirt.Assim que chegámos ao quarto ele deitou-me na cama e amamo-nos outra vez.

Estava deitada ao seu lado, olhei para o chão e vi as malas que tinha para desfazer,levantei-me e vesti uma t-shirt dele.



Rúben-Aonde vais amor?



Diana-Vou desfazer as malas,não quero deixá-lhas no chão do teu quarto a semana toda.




Rúben-Eu ajudo-te.-levantou-se




Diana-Se não te importares eu aceito.



Rúben-Claro que não me importo amor.- dei-lhe um beijo.




Estivemos a arrumar a minha roupa para depois irmos tomar banho juntos.O resto do dia foi passado em casa no sofá.



--------------------------------------------------------------------------xxx-------------------------------------------------
(Rúben)

Quando acordei não vi a Diana, já devia ter-se levantado. Ainda fui à cozinha, mas não a encontrei. Ouvi a torneira da casa de banho, então percebi que ela estaria lá. E estava certo, quando abri a porta ela estava em frente do lavatório a pentear o cabelo,já estava vestida.Quando ouviu a porta a abrir olhou para mim e sorriu.


Diana-Bom dia amor.-deu-e um beijo.



Rúben-Bom dia.Já pronta?



Diana-Tem de ser,tenho de ir trabalhar.



Rúben-Queres que te leve?



Diana-Deixa estar eu vou de táxi.



Rúben-Nem pensar, eu levo-te. Tenho de ir para o treino
.




Diana-Eu vou de táxi para ir buscar o carro a minha casa.



Rúben-Então eu deixo-te em tua casa e vou para o treino.



Diana-Amor! Assim estou a dar-te muito trabalho, por isso vou de táxi.-percebi que ela não ia mudar de ideias.



Rúben-Ok, mas almoçamos juntos.



Diana-Está bem senhor Amorim. Não tens de ir para o treino? Então vai te vestir e tomar o pequeno almoço.



Rúben-Por acaso estás a despachar-me?



Diana-Claro que não amor, apenas não quero que chegues tarde ao treino porque estivemos na conversa.




Rúben-E podiamos fazer outra coisa sem ser conversar.-puxei-a para mim colando os nossos corpos,tentei beijá-lha mas não parou de ser uma tentativa.




Diana-Nem penses. Tu agora vais te vestir e eu tenho de ir trabalhar.




Rúben-Pronto a menina é que manda.



Sai da casa de banho e fui me vestir,ela veio se despeidr de mim e saiu para o trabalho.


(Diana)
Depois de sair da casa do Rúben apanhei um táxi e fui até minha casa. Abri a porta e o barulho não era muito, a Filipa já devia ter embarcado. Fui ao escritório buscar as minhas chaves do carro, pelo caminho ouvi barulho no quarto da Mafalda e resolvi ir lá. Ela estava a arrumar toda a roupa que tinha tirado do armário.


Diana-Para quê esta roupa toda?-ela olhou para mim e sorriu.



Mafalda-Sabes como eu funciono, tenho de ver tudo o que está no armário,mas o que fazes aqui?




Diana-vim buscar as minhas chaves do carro.



Mafalda-Como estão a correr estes dias?



Diana-Como achas que estão a correr ... lindamente.-sentei-me na sua cama.



Mafalda-Imagino,mas agora queres só Amorim e a Mafaldinha fica sozinha.-pendorou o ultímo cabide.



Diana-Claro que não,eu tenho sempre tempo para ti.



Mafalda-Então almoças comigo?-eu não queria negar mas já tinha combinado com o Rúben.Mas se lhe telefona-se ele iria comprender.



Diana-Tenho de dar uma chamada ao Rúben primeiro, mas fica combinado.



Fiquei um pouco a conversar com ela mas as horas não param, por isso tive de ir embora porque tinha de ir trabalhar e ela também.Depois de ter ido fazer uma reportagem aos adeptos,  vi que estava no hora de telefonar ao Rúben.



Diana-Estou,amor?


Rúben-Sim, sou seu linda.



Diana-Se chamei para o teu número estava à espera que ouvisse a tua voz,mas eu estou a telefonar-te para perguntar, se não te importas que eu vá almoçar com a Mafalda.



Rúben-Mas iamos almoçar juntos...



Diana-Eu sei, por isso é que te estou a ligar.Depois vamos estar juntos.



Rúben-Tens razão,mas depois quero uma recompensa!


Diana-Sim senhor Amorim.-deu uma leve gargalhada.-Agora tenho de ir que ainda tenho trabalho.



Rúben-Ok,beijinhos Amo-te.


Diana-Também te amo,xau.Beijos!!


Desliguei e fui acabar o meu trabalho,quando chegou a hora de almoçar fui para minha casa.Encontrei a Mafalda no parque e subimos juntas,quando chegámos à porta tinha um ramo de rosas no chão.


Mafalda-Aquilo não é meu.-apontou para as rosas.



Diana-E meu também.-chegamos perto do ramo e a Mafalda agarrou-o.


Mafalda-Tem um cartão.Isto é para ti.-deu-me o ramo.-Deve ser o teu Amorim.-eu sorri e peguei no ramo, mas este sorriso desapareceu quando vi de quem era o ramo.-Ai mulher! Que cara é esta,de quem é?


Diana-É do Nelson....-estava paralisada não consegui dizer mais nada.



Mafalda-Vamos entrar-abriu a porta e puxou-me pelo um braço.-Mas porque raio o



Nelson te mandou flores?



Diana-Sei lá...-seitei-me no sofá e atirei o ramo para cima da mesa.-Eu já não o vejo à meses.



Mafalda-Achas que ele quer alguma coisa?



Comentem : )!!
obrigada
rita

2 comentários:

  1. Acabei de ler :)
    Já sabes que gosto da história :)

    Mas agora fiquei curiosa, quem é este Nelson?? E porquê que apareceu agora??? Olha que não quero cá problemas para o lado do Amorim LOOOL

    Continua....

    Ah e não tens de agradecer, se tomei a liberdade de falar ctg foi sp no bom sentido :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. excelente...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar