quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capitulo 28

(Rúben)
Eu a Diana tivemos mais um dos nossos momento, mas tive-lhe de preguntar algo que já à algum tempo pairava na minha mente.Podia ser um assunto delicado mas tinha de estar claro entre nós.
Fiquei apenas a ouvir e  da maneira que falava era notório que era algo que ela tinha colocado no passado.
Quando acabou de falar,as lágrima já lhe corriam pelo rosto.Passei a minha mão pelas suas costas.
Rúben-Desculpa,mas era algo..-ela não me deixou terminar


Diana-Não faz mal eu um dia ia acabar por te contar por isto não faz grande diferença.-limpou as lágrimas,olhou para mim.-Mas agora que já sabes vamos esqueçer isto.



Rúben-Como tu quiseres amor.-ela encostou de novo a cabeça no meu peito e os seus braços em volta do meu tronco.



Diana-Agora quero ficar aqui contigo.




Rúben-Queria que todos os dias fossem assim...-desabafei com ela.




Diana-Assim como?-elevou um pouco a sua cabeça para me olhar.



Rúben-Puder estar contigo ao meu lado todos os dias.



Diana-E temos estado juntos.




Rúben-Está bem,mas o que me refiro é puder adormecer ao teu lado.-Passava levemente a minha mão direita pelo seu cabelo.




Diana-Pois....



Rúben-Não queres?




Diana-Amor claro que queria mas não achas cedo de mais?



Rúben-Diana não é o tempo que determina o quanto nos amamos.



Diana.
-Eu sei de isto amor.Mas vamos esperar mais um pouco...não ficas chatiado?


Rúben-Claro que não,pediste para irmos com calma e eu respeitei o teu pedido por isto claro que não fico chatiado.


Diana-Sei que não vai ser eu a vir viver contigo que vai mostrar que te amo,mas prefiro que esperemos mais um pouco apenas isto.Mas podiamos passar uma semana juntos para ver como seria.



Rúben-Uma semana a vivermos juntos?



Diana-Sim.



Rúben-Eu até gosto da ideia,mas como tens as tuas amigas em tua casa vens tu para cá?



Diana-Sim,e quando vai ser a esta semana?



Rúben-Hoje é domingo que tal amanhã?


Diana-Pode ser,mas tenho de ir buscar roupas para a semana.



Rúben-Claro.-puxei-a para mim e começei a beijá-lha.-Mas no entanto podemos fazer outras coisas.-ela sorriu e voltou a beijar-me,estes beijos deram origem a mais um momento que nos entreguamos um ao outro,para depois nós rendermos ao cansaço.




(Diana)
Acordei com o cheiro de torradas e como olhei para o lado e não vi o Rúben calculei que ele fosse o autor das torradas.Vesti a minha camisa de dormir e fui até à cozinha.Quando ia no corredor ele vinha no sentido oposto,estava apenas de boxers.
Diana-E onde ia o  menino ?-ele agarrou-me pela cintura e encostou os nossos corpos.


Rúben-Ia acordar a bela adormecida.




Diana-Agora estás feito de princípe é?Ias me acordar com um daqueles beijinhos era?



Rúben-Era este mesmo o plano chegar ao quarto e acordar-te daquele sono de pedra que tu tens.-riu-se.



Diana-Ainda gozas,eu aqui com o meu romântismo e tu gozas.



Rúben-Amor não estou a gozar apenas a relatar um facto.



Diana-E tu continuas....




Rúben-Pronto não digo mais nada e agora vamos comer.-deu-me a mão e fomos juntos para a cozinha.



Diana-Pequeno-almoço já preparado e tudo,vou ficar mal habituada amor.




Rúben-Não me importo nada de te dar miminhos.-uniu os nossos lábios,e assim que os separamos cada um sentou-se na sua cadeira.




Diana-Então quando pudemos passar por minha casa?



Rúben-Daqui a pouco e depois pudia-mos ir almoçar fora.



Diana-Gosto da ideia.-fiz uma pausa.-Estou curiosa para ver a reacção das meninas.



Rúben-Também vens apenas passar uma semana comigo,mais nada.



Diana-Eu sei tontinho,mas não sei como vai ser a  reacção delas apenas isto.



Rúben-Elas são tuas amigas logo querem o melhor para ti.



Diana-Tens razão eu é que estou a fazer um filme.

Acabámos de tomar o pequeno almoço e depois de a cozinha estar arrumada fomos tomar um banho o que este foi demorado.Quando saiumos do chuveiro o Rúben ficou a fazer a barba enquanto eu fui me vestir,como levei pouco tempo para o fazer fui ter com o Rúben.Abri a porta e fiquei apenas a olhar para ele.
Ele estava com uma toalha pressa à cintura,enquanto fazia a barba com o olhar presso no espelho.

Por segundos olhou para o lado e viu que eu  estava  encostada à porta.
Rúben-Eu sei que sou bonito mas também  podias tentar não ficar especada amor.-disse sempre com o olhar presso no seu reflexo.


Diana-E tu n
ão te cansas de te elogiar a ti próprio?!


Rúben-Não tenho necessidade de isto pois tenho te a ti para ficares abdismada com o meu corpinho...-sorriu



Diana-Até parece que não tenho mais nada do que fazer a não ser olhar para o menino.



Rúben-Porque me tratas sempre de menino.-parou de fazer a barba e olhou para mim,sorri com aquela pregunta.




Diana-Se me dás razões para isto.-aproximei-me dele.



Rúben-Ai dou?-dei uma gargalhada devido à cara que ele tinha feito.Acenei
cabeça  de forma afirmativa  .Ele nem respondeu e puxou por mim  e encostou-me ao lavatório e colou as nossas bocas e no mesmo momento a sua língua invadiu a minha boca.Senti as suas mãos a tentarem retirar o meu cinto.


Diana-Amor...-disse enquanto ele me dava beijos no pescoço.-Acabei de me vestir.-ele continuou sem me dizer uma palavra apenas continuava com os beijos.-Rúben!



Rúben-Agora não.-e para que eu não disse-se mais uma palavra voltou a unir as nossas bocas.Deixei me levar pelo momento,ele baixou os meu calções e a minha roupa interior  e como ele tinha apenas uma toalha não levou muito a ir para ao chão.Sentou-me em cima do lavatório e entrou dentro de mim ao contrário das outras vezes ele começou com um ritmo bastante rápido e por isto não foi preciso muito para gritarmos de prazer.Ficámos abraçados um ao outro.-Estás a ver o estado que menino te deixa.-sorriu e apanhou a toalha do chão e voltou a colocá-lha à sua cintura.



Diana-Até parece que tu não estás no mesmo estado.-começei a vestir-me.



Rúben-Mas espero que isto tenha sido sufeciente para te mostrar que não sou nenhum menino.


Diana-aproximei-me dele e coloquei as minhas mãos no seu peito.-Quanto ao ser sufeciente isto não sei mas não faz mal que tratamos disto depois.-ele sorriu e ia me beijar mas exerci força sobre o seu peito.-Agora vai te vestir amor.-dei-lhe um leve beijo e ele acabou por sair da casa de banho enquanto eu fiquei lá a pentear o cabelo e a tratar da maquilhagem.Hoje não exagerei na maquilhagem e o cabelo levei-o como a maior parte das vezes uso apenas,ondolhei um pouco os meus longos cabelos negros.

Quando cheguei ao quarto o Rúben estava a colocar a carteira e o telemóvel no bolso.
Rúben-Já podemos ir?


Diana-Claro,vamos.-ele pegou nas chaves e saiumos de mãos dadas.

Fomos para minha casa e quando lá chegamos estava à porta  o Gonçalo que devia estar a sair.

Rúben-Só agora mano?-disse assim que vimos o Gonçalo,a Mafalda estava na porta.



Gonçalo-Sabes como é,mas vocês porque estão aqui não deviam estar em casa a matar as saudades.Oh o Rúben não dá conta do recado?!-ele e a
Mafalda deram umas gargalhadas.


Diana-Ficas a saber que o Rúben trata de tudo aquilo que lhe diz respeito.E tu não te rias Mafalda que pelos visto o teu homem é que leva mais tempo.Ele trabalha assim tão bem que não pega à primeira?!-agora quem se riu foi o Rúben.



Mafalda-Ele ficou até agora porque trabalha bem o sufeciente.



Diana-Deve ser deve, a Filipa está em casa?


Mafalda-Ela chegou à pouco porquê?



Gonçalo-Eu tenho de ir.-deu um beijo à Mafalda.-Adeus.


Diana\Rúben-Xau.


Mafalda-Entrem.-assim o fizemos o Rúben ficou na sala enquanto fui para a cozinha pois a Filipa estava lá.




Diana-Preciso de falar com vocês.-disse quando entrei na cozinha mais a Mafalda.



Filipa-Olha ela,já em casa.



Diana-Meninas podem me ouvir ou não?



Filipa-Fala então.


Diana-Eu vou passar esta semana toda em casa do Rúben.


Mafala-Tu....


Filipa-O quê???





Comentem porque sem os vossos comentários a vontade de continuar a escrever é pouca.Apenas uma palavra é sufeciente,por isto peço Comentem. : )
E agradeço a quem lê a Fic.
Beijinhos
Rita

4 comentários:

  1. Ai este Ruben xDD
    Está maravilhoso mais uma vez minha linda :DD
    Agora quero saber qual vai ser a reacção da Filipa e da Mafalda :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sabes que adoro bastante dii :D
    Continua!

    ResponderEliminar
  3. Hah:a 1semana de avaliação do produto!:D boa ideia
    Essas bocas estão sempre DemAIS :P

    Quero maiss!! Rápidito!

    Beijoo!*.*

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Preciso de falar contigo mas não queria que fosse por aqui :s

    Se puderes envia-me o teu email para falarmos por lá, depois vais entender o porquê que estou a pedir-te isso.

    O meu email é tudocomecounumanoite@gmail.com

    Fico à espera que digas alguma coisa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar